LIVRO "A PEQUENA SOPHIE"

O livro, A Pequena Sophie, conta a história de uma pequena garotinha que vive em um majestoso castelo, localizado ao sul da França. Seus amigos sempre foram os empregados do castelo, que eram muitos, os pássaros e as borboletas, com os quais ela adorava brincar de tentar alcançá-los com suas pequenas mãozinhas.

Mas um dia, durante sua caminhada pelos campos do castelo, ela avistou duas crianças; sua vida ganha um novo significado e uma linda lição sobre a valorização e respeito ao ser humano é revelada!

O livro possui ilustrações criadas por J.P. Andrade, que usou a técnica de aquarela, com muitas cores, e os tons pastéis, para retratar duas realidades distintas abordadas na história.


O enredo e as ilustrações estão conectados com a mensagem principal do livro, que é mostrar que as diferenças existem, mas dependendo do olhar de quem as vê, elas podem ser qualidades e não segregação.




O prefácio foi escrito pelo Dr. Levi Torres Madeira, que além de médico é um mestre na arte de escrever cordéis. Ele presenteou-me com esse lindo cordel sobre o livro.



CORDEL - A PEQUENA SOPHIE

Li "A Pequena Sophie"
Que romance encantador
Num castelo lá da França
Com nobreza e com glamour
História infantojuvenil
Com magia e com amor

Por um gesto de Sophie
Ocorre transformação
Muitas vidas são mudadas
E do mundo outra visão
Marcela sim escreveu
Com tintas do coração

Uma honra eu recebi
Ao livro prefaciar
Não estarei à altura
Mesmo assim eu vou tentar
Convido-te a ler Sophie
Muitas lágrimas rolar!

Adquira seu exemplar. Você terá em mãos uma obra literária que foi criada com muito amor pela autora, com muita criatividade pelo ilustrador e que lhe proporcionará, durante a leitura, momentos de pura emoção!

COMPRAR


CONHECENDO O ILUSTRADOR - J.P.ANDRADE
J.P. Andrade é ilustrador, pintor, design e cenógrafo. Nasceu em Manaus e morou parte da sua infância em Belém (PA) e Fortaleza (CE). Atualmente, reside na cidade do Rio de Janeiro, onde desenvolve seus projetos de criação.

Um comentário:

  1. Desejo-lhe muito sucesso. Creio, pela sinopse e ilustração que o sucesso é garantido. Luz e paz. Beijo no coração

    ResponderExcluir